Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

besteroiiides

hellow galera,agora é exatamente 23:00 hrs e amanhã eu tenho que acordar cedo para ir para escola,mas eu naum consigo dormir mais cedo sei lah pke,achoq que tenho insonia,aew eu entro no pc fico no orkut e fico sem anda para fazer e por isso so falo besteira akii,como o momento eh de besteiras eu resolvi por o começo da minha musica favorita de mamonas:
"e encontrei
Toda remelenta e estronchada num bar,
entregue às bebida
Te cortei os cabelos do suvaco e as unhas do pé
Te chamei de querida
Te ensinei
Todos os auto-reverse da vida
E o movimento de translação que faz a Terra girar
Te falei
Que era importante competir
Mas te mato de pancada se você não ganhar!

Você foi
Agora a coisa mais importante
que já me aconteceu neste momento
Em toda a minha vida
Um paradoxo do pretérito imperfeito
Complexo com a Teoria da Relatividade
Num momento crucial
Um sábio soube saber que o sabiá sabia assobiar
E quem amafagafar os mafagafinhos
Bom amafagafigador será"
GENTE AMOO ESSA MUSICA GEEENTE KKKKKKKKKKKKKK
amo os mamonas,pena que eles morreram....
beiijooos
by:nathália almeida *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário