Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

besteroiiides

hellow galera,agora é exatamente 23:00 hrs e amanhã eu tenho que acordar cedo para ir para escola,mas eu naum consigo dormir mais cedo sei lah pke,achoq que tenho insonia,aew eu entro no pc fico no orkut e fico sem anda para fazer e por isso so falo besteira akii,como o momento eh de besteiras eu resolvi por o começo da minha musica favorita de mamonas:
"e encontrei
Toda remelenta e estronchada num bar,
entregue às bebida
Te cortei os cabelos do suvaco e as unhas do pé
Te chamei de querida
Te ensinei
Todos os auto-reverse da vida
E o movimento de translação que faz a Terra girar
Te falei
Que era importante competir
Mas te mato de pancada se você não ganhar!

Você foi
Agora a coisa mais importante
que já me aconteceu neste momento
Em toda a minha vida
Um paradoxo do pretérito imperfeito
Complexo com a Teoria da Relatividade
Num momento crucial
Um sábio soube saber que o sabiá sabia assobiar
E quem amafagafar os mafagafinhos
Bom amafagafigador será"
GENTE AMOO ESSA MUSICA GEEENTE KKKKKKKKKKKKKK
amo os mamonas,pena que eles morreram....
beiijooos
by:nathália almeida *_*

Avril lagvine-mtt fofaa



-AAA eu tenho uma meia dessa hehehe,perfeita ne???
Euu amoo esse cabelo dela,ela eeeh tãaooo fofa!!!
Avril Lavigne, de seu nome de baptismo Avril Ramona Lavigne, nasceu a 27 de Setembro de 1984, na cidade de Napanee do Condado de Ontário, no Canadá. Esta endiabrada rapariga cedo demonstrou os seus dotes de cantora, quando com a idade de 2 anos já cantarolava alguns cânticos de igreja, dado os seus pais serem uns devotos fervorosos.
Apesar da ideia geral, Avril não teve uma infância perturbada, mas algo conservadora. Foi uma infância com uma certa normalidade e não sendo a postura algo rígida e super-protectora dos pais, dir-se-ia que seria perfeita. Mas será que isso existe?
Avril LavigneDe qualquer modo, foi com a idade de 14 anos que Avril ganhou um concurso para cantar ao lado da sua famosa conterrâneaShania Twain. Surgiu ao lado da veterana para cantar ‘What made you say that’ no concerto de Ottawa.
Avril LavigneMas se houve um momento que se pense fulcral para o seu lançamento, foi quando ela foi “encontrada” pelo seu primeiro agente profissional, Cliff Fabri, numa livraria em KingstonOntário. Estava a cantar umascovers de umas músicas country. Cliff diria que: “Quando a vi pela primeira vez, gostei da sua voz, e da aparência, claro. Mas foi a Atitude! Atitude!!”.
Daí, numa interpretação no Lennox Community Theatre, Avril foi notada pelo cantor folkSteve Medd que a convidou de imediato para cantar com ele no seu novo álbum“Touch the Sky”, uma das músicas do álbum ‘Quinte Spirit’ como back vocal.
Avril LavigneMas foi Cliff que conseguiu leva-la a Nova Iorque para ser vista por Ken Krongard, um representante da Arista Records, uma editora de potencial dos EUA. Ken ficou tão agradado com a sua recente descoberta que convidou o seu director António ‘L.A.’ Reid para a ouvir por uns momentos no estúdio do produtor Peter Zizzo em Manhattan. O director da editora ficou tão impressionado com a performance de Avril a cantar umas baladas de country apenas com o seu violão, que quis assinar um contracto com ela ali mesmo.
Apesar da felicidade de estar a conseguir os seus objectivos, mal Avril tinha ideia de quem era realmente o poderoso L.A Reid nem o que aquele contracto significaria para ela no futuro.
Avril LavigneAssim, saiu definitivamente de Ontário para seguir a sua carreira que se revelava promissora. Com um contracto assinado na mão, Avril tinha tudo para vencer.
Até hooj avril eh um sucessssoo,ela fez um compisação para o filme alice no pais das maravilhas,a muscia eh perfeiiitaaa,kem jah viu essa musica?Quem não viu tah na hr de ver neh ??
Beijoss pessoass
by:nathalia almeida *_*

ISSO É UM SACOOOOW :@

Poxaa Mann , no Seminarioo da minha escola nos vamos apresentar pra sala , 7A , 8A,8B,8C  :@@@    que micoo , ii ainda eu que vou começaar , mais pelo menos eu me livro logoo . tadinha da minha amg AlessandraFelix, ela vai fazer uma peça tbmm , aaa vai ser terrivel , ii pior agente tem que apresentar bem feitoo pra Ganhar nota em matematiicaaa , QUEE CHOKEEE :@        Tomara que vá tudo beem , eu vou fechar os olhos quando for apresentaaar !!!  so pençandoo nos fãs do Blog :D       AAAA eu to com Medooo :/
  Meeu Paai (L)
Meeu papaii , me apoiaa muuito com o Blog , sabe oque ele falo ??   que o nosso Blog vai fazer muiito Sucesso -qq
OMG  tomara née , meu pai Ama Russo , por isso que meu nome é Raíssa Alexaieva , ele é campeão de xadrez :D
 Minha Mamãe (L)
HAHAHA minha mãae é Brabaaaa :O MAiis ela ée legaal , ela achou legal o nosso Blog hehe (L) hahahaha 
 

        Maninhoo (L)
meeu irmão ele sabe mecher em Blog , ele ta trabalhando com o Logotipo do Blog , maneiroo né ??   hehe , agente Briga ppra Caramba ii ele faz Curso no Saga *-*
 
 
Essa é a Familia Marquees (lll)

eeu queriiiaaaa ;p

Eu queria escrever um Livro , com a capa essa foto minha , maiis eu naum tenho oque escrever noo livro , podia ser uma Historia , oou minha vida , mais ela é muito curta , eu vou escrever oque ??
  maais euu amo essa foto minhaa <33

Selena Gomez


ela tb eh mtt linda.Para qem não sabe ela é melhor amiga da Demi (acho que é ainda kkkk),eu não sou mt fã dela,mas eu conheço algumas musikitas ii tals....


Selena Gomez já declarou que não sabe o que é o amor, mas parece que a cantora de Kiss & Tell não está muito preocupada em descobrir. De acordo com o MTV News, a cantora recusou sair em um encontro.

Segundo o site, Selena Gomez é a celebridade com quem Vinny, um dos integrantes do reality show Jersey Shore,gostaria de sair. Mas só se ela tiver 18 anos, comentou Vinny.elena Gomez já declarou que não sabe o que é o amor, mas parece que a cantora de Kiss & Tell não está muito preocupada em descobrir. De acordo com o MTV News, a cantora recusou sair em um encontro.


Selena Gomez está divulgando diversas fotos que estarão no encarte do seu segundo CD, da sua banda "The Scene". O lançamento do disco será no dia 21 de setembro, mas já circulam as imagens pelos sites, como no Celebuzz, onde a garota é considerada a "rainha dos adolescentes".

As imagens, no entanto, mostram o lado adulto e elegante de Selena, diferente das fotos teens divertidas que a morena costuma tirar.

Selena Gomez está divulgando diversas fotos que estarão no encarte do seu segundo CD, da sua banda "The Scene". O lançamento do disco será no dia 21 de setembro, mas já circulam as imagens pelos sites, como no Celebuzz, onde a garota é considerada a "rainha dos adolescentes".

As imagens, no entanto, mostram o lado adulto e elegante de Selena, diferente das fotos teens divertidas que a morena costuma tirar.
Bem pessoas,ateh agora so consegui postar isso,MAASS acho que ainda hooj eu posto mais coisinhas para voocs hohoho'
beeiiijooos
by:nathalia almeida*_*

Preste atenção: Lourdes Maria, filha da Madonna

Filha de ninguém menos que Madonna, ultimamente Lourdes Maria tem se destacado mais por seus looks incríveis do que pela mãe famosa! Aos 13 anos ela já conta com um guarda-roupa super fashion, que mistura influências punk e rock para criar uma moda bem divertida e cheia de atitude!

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/imglourdes558.jpg
Lola não tem medo de misturar estampas, principalmente com o xadrez, que aparece bastante em seus looks, dando um toque grunge. Nos pés, ela não abre mão de All Star (de cano beeem longo ou baixo) e mocassins com uma pegada fashion.

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/imglourdes559.jpg
Leggings com estampas de listras e de coraçãozinho deixam as produções da Lola super divertidas! A combinação com a saia de tule + camisa é um bom exemplo de como investir no estilo punk de um jeito moderno.

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/imglourdes560.jpg
Lola também ama misturar peças básicas como leggings a outras mais glam, como o blazer de paetês e o sapato com tachinhas. Caveirinhas também estão entre as estampas preferidas dela, e aparecem em vestidinhos e t-shirts.

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/imglourdes561.jpg
Ela também arrasa na hora de compor looks mais femininos com saias e vestidos! Entram em cena jaqueta de couro, coturno, ankle boots e bolsas com estampas divertidas para dar o toque punk rock que é a cara do estilo dela!
No mundo pop, Lola já começou arrasando com sua participação no último clipe da mãe, “Celebration”. Vestida como a Madonna em “Like a Virgin”, sucesso dos anos 80, ela deu mais motivos para ficarmos de olho nela!

http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/imglourdes557.jpg
O que acharam do estilo da Lola?

Preste atenção no estilo: Willow Smith! Garotaa Estilosa

Se você achava que Lola, filha da Madonna, era precoce na moda, conheça então a Willow: aos 9 anos (sim, 9!) a filha do Will Smith e da atriz Jada Pinkett já virou assunto entre os fashionistas!

Mesmo ao lado do irmão Jaden (que também é superestiloso!), quem chama a atenção é mesmo ela!

Essas calças com amarrações (principalmente a pink), por exemplo, foram super comentadas: já pensou usar um “All Star calça”?

Os looks da Willow são cheios de influências do punk e do rock: coturnos, estampas xadrez e com a bandeira da Inglaterra, jaqueta de couro, colete jeans, correntes…

Tendo como base a combinação calça preta + bota de cano longo, Willow abusa de jaquetinhas com detalhes especiais. Mesmo em um look básico, a garota mostra sua personalidade com uma regatinha com seu nome e um óculos moderninho.

Willow também adora produções mais extravagantes de vez em quando!
Até no cabelo ela adotou um corte super ousado: raspado nas laterais e com um super moicano, que ela usa dos mais variados jeitos! Repare nos acessórios: brinco de alfinete, orelha pintada… ela não tem medo de experimentar coisas diferentes!

E se você olhou para Willow e achou que já viu esse estilo em algum lugar… Não está enganada! Willow conta com uma stylist, Mariel Haenn, que é a mesma que produz os looks da Rihanna!

Em entrevista, Mariel falou sobre o estilo da Willow: “Ela gosta que tudo tenha essa pegada rock’n’roll. No lugar de sapatilhas, por exemplo, ela usa botas de motoqueiro”, disse. “Willow se inspira na Rihanna (…). Mas ela tem seu próprio estilo, para não ser só uma mini Rihanna. Willow realmente sabe do que ela gosta ou não, e fala sobre isso”.

No mundo artístico, Willow também está com tudo! Ela contracenou com o pai no filme “Eu Sou a Lenda” e foi a voz de Baby Gloria em “Madagascar 2″. Assim como o irmão Jaden, que já fez uma parceria com o Justin Bieber, Willow planeja entrar no mundo da música e já trabalha em seu primeiro cd. No que diz respeito à moda, a stylist Mariel garantiu que Willow e o irmão pretendem lançar uma linha de roupas – isso sem falar nos editoriais, como esse flagrado na foto acima!
E aí, o que acharam do estilo da Willow?

Look da Taylor Swift: o que vocês acharam?

A gente já sabe que a Taylor Swift adora usar vestido tomara-que-caia com cintura marcada e saia rodada. Mas na estréia do filme “Easy A” esta semana, Taylor conseguiu surpreender – ainda que apostando neste mesmo modelo de vestido:

A cantora deixou de lado os tons clarinhos que costuma usar e escolheu um vestido verde esmeralda!

O vestido é da grife Miu Miu e traz no modelo outro item que a Taylor também adora: busto estruturado, super feminino!

Como a cor e o tecido brilhante já são o grande destaque do look, Taylor apostou em poucos acessórios, todos – dos sapatos à bolsa – em um tom de dourado bem claro, quase nude, para não “brigar” com o verde.
Fica a dica: se tem um modelo de roupa que você ama e que você sabe que valoriza o seu corpo, abuse de cores diferentes para ficar linda sem cair na mesmice!

Gostaram do look da Taylor?


Qual vocês preferem: cor vibrante ou clarinha?

VMB *-----*

A plateia vaia, mas o Brasil ama a banda Restart

Entre vaias, a banda Restart consagra-se como a grande campeã do VMB 2010, premiação em que o público escolhe os vencedores

A banda Restart consagrou-se a grande campeã da noite em uma das premiações mais pop da música brasileira. Mas ainda estamos passados com as vaias que os meninos da banda receberam a cada prêmio!

Ao todo, a banda levou nada menos do que TODOS os cinco prêmios em que foram indicados… Artista do ano, Melhor Clipe, Melhor Hit Pop e Revelação…

O primeiro prêmio a banda recebeu ainda na praça Victor Civita, há quilômetros de onde ocorreu a cerimônia de premiação, Credicard Hall. Mas antes os " meninos coloridos" fizeram um  show ao vivo, ainda fora do local do VMB.

"Obrigada a todos os fãs e até as pessoas que vaiaram, nós gostamos das cítricas construtivas˜, disse Pe Lanza, enquanto agradecia ao prêmio.

"Todo mundo tem o direito de gostar de qualquer banda, mas isso não quer dizer que precisa vaiar˜, disse a VJ da MTV Marimoon.

A galera do NX Zero, que apresenta-se no NoCapricho neste domingo (18), levou o   prêmio de "Show do Ano". "Faz tempo que a gente não toca em São Paulo, o show de domingo vai ser muito louco˜, disse o Di, vocalista da banda.
Nxzero Ganhou o prêmio de melhor Clipe
A banda  Fresno

O prêmio ainda contou com a apresentação de Marcelo Adnet, Pitty, que não compareceu, mas levou o prêmio na categoria "Rock" e outras apresentações de Fresno, OK Go, Capital Inicial…

E ainda contou com a presença dos meninos do VDG, que apresentaram o show do Capital Inicial junto com Palmirinha. "Eles são lindos, quero tirar uma foto com eles".

Demi Lovato *_*





Oiiii pessoas,ela neh linda ??AREBABAA
Ela faz aquela série na disney SUNNY ENTRE AS ESTRELAS (AMOOOO) e o filme camp rock 1 e o 2 kem jah viu o 2??? eu jaaaa kkkkk,so o comecinho,mas eu vi mermo assim ruum
Que tal sabermos um pouco mais sobre ela??
Depois de Demi ser flagrada com Joe em um restaurante com Kevin e Daniella surgiu rumor de que talvez DEMI estivesse acontecendo. Muitos dizem que Demi e Joe estão andando muito juntos depois de começarem as gravações de Camp Rock 2: The Final Jam . Agora, Joe Jonas foi flagrado saindo da casa de Demi Lovato em Toluca Lake, após passar a noite, de acordo com os paparazzi. A limusine chegou a pegar Joe em torno de 2 horas da tarde. OBS: Não há realmente como provar se realmente Joe dormiu na casa da Demi, a menos que os paparazzis tenham uma foto do carro de Joe na casa da Demi. 
beiijooos 
by:nathalia almeida akii :D