Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

CLARA GUIMARAES



Geentee,se voocs não conhecem essa dai da ft???(kkk concerteza nãaoo).Pois saiba que essa gatenha,kkkk,eh minha bessssttt que eu amoo hehehe
Eu e ela estudamos no mesmo colegio des do ano passado,mas nunca nos falamos,pois eu achava que ela era xaatah e metida hehehe.
Quando eu passei para manhã,eu comecei a me aproximar cada vez mais dela e assim nos tornamos BESSSTTS hihihihihihi
Tipo,clarooo que eu i ela brigamos MÓÓÓÓIITIUUH,mas jah nos acustumamos kkkkk ;p
Bem,jah ta apresentada minha PEDRA kkkkkk
vouu iiindo pesssoinhas 
beiiiiiiiijooos na bunda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
by:nathália almeida *_*

Um comentário:

  1. Eu a conheço , ela é minha prima ,amo ela*-* By : @cah_pfigueiredo

    ResponderExcluir