Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

JUSTIN BIEBER




Justin Drew Bieber  é um garoto que nasceu no dia 01/03/1994 em Ontario, Canadá. Aos 13 anos, Justin virou um sucesso no Youtube  depois de postar seus covers de cantores como:Chris Brown, Justin Timberlake, Usher, Elliott Yamin & Ne-yo (que são algumas de suas influências).
Eu sei que muitas meninas são L-O-U-C-A-S por ele,mas eu so acho a música dele tipo...maneirinha tlg?
MAAAASSS.....isso não quer dizer que eu ache sua música xaatah e ele feio!Nãaaao PORRA....só porque jah virou MODINHA gostar de justin bieber,não quer dizer que eu sou obrigada a gostar dele tb,como muitas outras pessoas....
Minhas amigas AAAMMAAAM ele...Dizem que é porque ele eh liindooh.É...realmente ele eh BONITINHO,mas não a coisa mais linda do mundo neh?
Bem,eu respeito muito quem gosta dele,porque eu tb tenho meu ídolo como todo mundo.
BEM VOU INDO...
BJINHU:::Nathália almeida <33

Um comentário:

  1. Só podia ser nathalia pra postar um troço desse!
    mas.. respeito ne? vc e respeitada.
    ele é lindo, voz linda, musicas lindas, divertido, simpatico com as fas.. enfim..
    AAAAAAA JUSTIN *-----------* ♥
    udashasudhdsauh.
    bjss ;*

    ResponderExcluir