Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

RaissaMarques aquii ii muuuito triste ):

 Socorro ;              D;

Tudo começoou quandoo euu ii Lih se conheçeeu viramos melhores amigaas , a 4 anos de Amizade ;D
Conhecir uma Amiga dela Chamada Nathalia q se tornou muito especial pra mim tbmm , so que Lilian é melhor amiga de Nathalia , mais eu sou a melhor amiga de Lilian , tbmm ao passar do tempooo uma amiga de nathalia Chamada Samantha Mirando , adicionou eu ii Lilian no msn e no orkut , começamos a pegar amizade com ela , eu toda vez que a Samantha falava eu respondia , Lilian não toda vez tava Ocupada , ou assistindo Anime , deepois pegueei muita aproximidade com Clara G. , que ela me ligava todo dia , agente contava os babados ii pá , eu já sabia da existencia de Clara , eu so não conhecia elaa .... eeu i Lilian tava muito distante uma da outra , tava tudo meio estranho ela com a segunda melhor amiga dela LarrisaChyevena ii eu com meus amigos normalmente , eu ii Nathalia ii Lilian já era best's , daai me tornei Best ' de Samantha ii ela a minha , daai contamos segredinhoos , babados no msn ii muitas coisas legaais , foi super divertido se tornar a best' dela , eeu ii Lilian tavamos mais Proximas , quando meu pai fala pra mim que eu tinha que me mudaar ,  nossa , ai eu perguntei a Clara se tinha algum lugar no predio dela , Clara disse que ia ver , agente tava super animada pra ser vizinhas, maaiiiissss ciume entra na Historia , eu sou vizinha de lilian tbm , ai ela pensou , Rah vai ser vizinha de clara , pronto rah vai me esqueçer , mais ja mais eu vou esqueçeláa , eu ii samanta tava tudo tranquilo com nathy tbm , mais .. eu ClaraG. ii Lilian nãao , tava tudo muito estranho , pronto meu pai disse que eu não ia mais me mudar , tudo tranquilo , quando derrepende , Nathy se explode de raiva de Samantha ...e começa a dizer que ela  quer roubar nossos amigos ii que ela ja robou ii e Lih DELA  :O , mais não é verdadee , Samantha so queria novas amizades , ela não foi Kessy , mais  ela se enturmou com a gente rapido , enquanto isso , pençamos que Clara ii Samantha queria destruir nossa amizade ? NÃO , so queriaamos ser 5 Best's  normaal...enfim Nathalia e Samantha não se falam mais , ClaraG. ii Nathy andam  juntas no intervalo da escola , ai foram inventar de fazer uma brincadeira com Lilian se fingir que estava com raiva dela , so que lilian não falou com elas , elas entranharam porque esbarraram com ela 2 vezes ii não falou ... Clara ii Nathy estranhouu ,  quando foi de noite , Nathy ii Lilian estiveram uma Briga feia , ii estão com raiva uma das outra , a briga foi feia , Nathy é muito explosivaa .... ii tbmmm , ClaraG. faloou pra Samantha que seria legal agente ser um triooo , Samantha me falou , eu achei legal , so que tbm tenho Lilian ii Nathy , ai não ia dar certo .. falei pra Lih , ela fikou com raiva porque ela ta pensando que ClaraG. quer separar nossa amizade , que a minha ii a de Lilian , , mais nãao , ClaraG. tbm tem direito de ser minha amiga né ? , Lih ta com raiva De Clara , [...]
EU Não quero ser Disputada tlg Galerah ? foi muita confusão, minha cabeça ta muito confusaa ... 
efim acabou que Hoje , Lih ta com raiva de Nathy ii de Clara ,  Nathy ta com raiva de Clara ii LIH , Clara com raiva de ngm , ii Samantha com raiva de Nathy , iae ??  sera que isso é pra endoidar 


   Euzinha acho que todas deve fikar de bem ii recomeçar (L) pos eu amo todaas vocês muitooooo .     *-* apesar de tudo isso .

Lilian Cristina Cavalcanti
RaissaMarques (EUU)
Clara Guimarães
Samantha Miranda
Nathalia Almeida

 

2 comentários: