Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

TO A FIM DE FALAR DE GAROTOS E PRONTO !

Os garotos sãao uma raça humana muito esquisita, por causa do machismo, eeu mesma, conheci um garoto que era meio .. slá, eu tava com ele, ai num deu muiito certo, ai acabou tudo, mas aa gente num acabou porque aa gente queria. Depois esse menino, ficava tipo .. me iludindo e eu num sabia, Rah depois me alertou, que ele tava me iludindo pke ele tava gostando de outra garoota, DEPOIS DAQUELE DIA EU COMECEI O MEU JOGO '-' . Eh ! Euu num dava aa minima pra ele, só dava tooco, mas ai quanto mais eu dava toco mais ele tentava sair por cima, ou fazer com que eu corresse atrás dele, PORÉM, ele num me enganava mais ! atée que, ele parou com essas frescurinhas ee eu tbm parei, aa gente começou aa se gostar de novo, e resolvemos conversaar .. qui nem duas pessoas inteligentes (: . AA parti daquele dia ainda tivemos uma briiguinha, mas ficou tudo resolvido, mas agoora o problema era .. não tinha como aa gente se encontrar .. entaaum hoje aa gente conversa normalmente pelo msn aa espera de arranjar um jeito pra se econtrar, mas nãao temos nada serio ainda ! Isso parece meio Louco, maas eh assim que tá sendo !
-> Eu ia falar sobre garotoos ee acabei falando da minha historia com um menino aai u.u , em outra postagem eu posto sobre os garotos, JUROO (yn)
-> Maas ai vai uma dica pras meninas: Garootas, cuidado com os Garootos, não caiam nos joguinhos deles
By: LiiihCavalcanti ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário