Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

fã n° 1

Geente,hoooj eu estava no msn de liih(escondidohehehe) laah eu conheci mts pessoas e conheci principalmente uma menina,ela eh a fã n° 1 do blog,gente isso não é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O????
Para um blog ke tem 1 semana e 1 dia de vida kkk,jah ter 1 fã número 1 e 14 seguidores iisso eh mttt bom, voocs naum acham??
Gente,eu sei que eu estou postando menos isso eh mt triste,mas eh pke eu estou zero,zero de criatividade pow.
Euu falo issso direto eu sei,mas eh so para voocs naum dizerem que eu to "sumida" ou sei lah o que.Para os fãs do blog eu mando o msn das integrante
nathalia (eol)-nathalia_almeida_santos@hotmail.com
rah-rah.collin@hotmail.com
liih-lilicavalcantip@hotmail.com
adc a gente e de dicas de postagens ou sei laah kkkk,tenham mais criatividade que eol nas postagem viu?
beiiijooosss e não percam o blog em forma de vídeo,estamos trabalhando niisso heein ?NÃAO PERCAM VAI SER JOINHA,JOINHA,JOINHA!!hehehe
by:nathália almeida

Um comentário: