Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

A vidinha da RaissaMarquees (H'

A misteriooozaaaa ..... Raaah ....

ooi tudo bom?
meu nome é Raissa  Alexaieva Marques da Silva 
meu Apelido é Rah , mais tbmm adotei o Sobrenome Collin
tenho 13 anos, sou 7 serie , 
meus Pais moram juntos , 
minha cidade natal é Pesqueira vim morar akii no Recife quando eu tinha .... 7 aninhoos :D
tenho um Irmão que tem 14 anos 
minha Sister é LilianCristina , meu melhor amg outro irmão pra mim é Lukas
tenho muuuitos Best's ,  ( Samantha,Nathy,Clara,Adrih,Karol,Larii [...] )
sou melhor amiga de muitas pessoas , e consigo me dividir em pedacinhos pra kda umm 
Amo Chocolate , ii viciada em pipooca , ...
Amoo ir ao Shopping,Viajar , postar no Blog , amo fãas *-*
já fuui fake por 2 anos , maais eu canceleei todos eles ...
sou Evangelica-Cristã ,
Amo Link Park , 
tbm adoro escrever no Diarioo , tirar fotoos .... 
na escola soou Bagunçeiraa , mais agr to estudandoo pakas
amo Verde <3
Gosto muuito de refletir na Praia esvaziar a mente isso é muito bom (lll) eu recomendo ;D
amoo Mata , Floresta , Flores , tudoo , que vem do meio Ambiente , amo animaais :D

beeeijinhoos , Rah ;*

5 comentários:

  1. Ameei a postagem que boom que gosta de fãs eol

    ResponderExcluir
  2. Concerteezaa a Rah ama chocolate ela eer uma CHOCOLATRA haha ´

    amo essa garota (L)

    ResponderExcluir
  3. Rah gosta taanto de animal, qui quando ve uma formiga preta ela corre [KKKKKKKKKKKKKK]
    By - Liih

    ResponderExcluir
  4. é que eu gostoo de animaal , não de incetoos ;p
    by ¨¨ Raah

    ResponderExcluir