Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

TÁA, CHEGA DE POSTAGENS SOBRE COISAS

Vamoos falar da minha vida agora :}

Meu nome eeh Lilian [Lih] tenho 11 anos [¬¬]

Meus pais sãao separados, eu moro com miinha mãe, mas eu acho qui separar num foi necessario pra eles pararem de brigar [kkk]
Minha Sister eeh: Rah, minhas Best's sãao: Nathy [aki do blog], Lari, Clara ee Samantha. Boom, mas oo grupinho meesmo eeh Rah, eu, Clara, Nathy ee Samantha. A gentee vive brigando, uma vez por semanaa [kkk], mas eeh natural jáa, acustumeei, a gente faz as pazes no fiinal de tudoo.
Mas uma amiga quii eu nunca briguei na vida ee faz um ano ee alguns meses qui conheço ela eeh Larii *-*, pensee numa menina doida ee legal
Eu ee Rah faz 4 anos qui nos conhecemos, por isso qui eu considero ela minha Sister, sempre me aconselha em tuudo.
Só tem uma pessoa da minha familia qui morreu, meu tio Zeziinho [ meu padrinho ] :\ siinto falta dele.
Um dos lugares qui eu gostoo mais de ir, eeeh o xopin, ir no cinema com as amigas ee paquerar os gatiinhos neeh [kkk] eeh bom demaiis, mas tbm gosto de ir pra escola, menos aa parte das aulas --' ...

Pois eeh, tudo qui eu lembrei pra contar de miim tá aki :D
By: Liiih

Um comentário: