Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

Torçam pooor Mimmmmm (Rah) (yn)

 #nervosa
Aaew Galerinhaa do maal ,  eu to estudando um livro da Biblia que é o Êxodo , to estudando do capitulo 1 ao 20  , pra poder participar do Campeonato Bibiclo, que é o : Bible Bowl , vaai ser nesse sabado , hoje é Domingo , oo Ultimo Domingo praa estudar lá na igreja , pos hoje vai fazer muuuuuuuitas perguntas , vamos veer se eu vou bem nesse Teste (yn)  , torçam por mimmmmm , quando eu chegaar... láa pra mais tarde eu vou postar quantas eu acerteei ...    Nossa to super nervoza , ii ainda amanhã eu tenho PROVA DE MATEMATICA , ABEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRAÇÃO a prova , mais to tentando  fikar confiante noo Bible Bowl   ,    omg,  gentee ,  (yn)               é tudo sobre oo :  O Êxodo   

By : RaíssaMarques   

Um comentário: